sábado, 21 de janeiro de 2012

A Urina é a Água da Vida.


Devemos recordar:

Que todos os seres humanos no princípio da vida, tomamos nossa própria urina.

Quando estávamos no seio materno e ao formarem-se os órgãos genitais, o rim funcionou e desde esse momento começamos a tomar nossa própria urina. 

O bebê urina aproximadamente ½ litro diariamente, sobre tudo nos últimos meses e vai crescendo tomando seu próprio líquido amniótico com urina. Isso dele tomar a própria urina tem sido verificado cientificamente através do ultra-som pélvico. A urina é muito parecida ao líquido amniótico em seu conteúdo.
A sabedoria de deus é grandiosa e sabe que a urina é sagrada e por isso a vida se desenvolve no mar de urina do âmnio. Na antiguidade a urina foi utilizada como um elemento curativo, mas com o desenvolvimento da ciência moderna o homem se afastou da natureza e do divino e criou a famosa ciência sintética de laboratório.

O Doutor Atom Inoue, a quem considero o pai da urinoterapia moderna, formado como médico em Tókio e professor de medicina na Universidade Livre de Berlin e quem exerceu como médico e acupunturista no Nicarágua, na Clínica do Bosque em Bogotá, etc. Em sua magistral obra sobre a urinoterapia, explica ao mundo desde um ponto de vista rigorosamente cientifico e experimentalmente comprovado, as qualidades curativas dessa água da vida (como afirma o Dr. Nakao da Sociedade Médica do Japão,) criará uma revolução médica.
Todas as enfermidades se podem curar e o médico que diga que uma enfermidade é incurável nega a Deus e o poder do grande arcano da criação.
O Senhor Moraji Desai, ex-primeiro ministro da Índia, um lutador aliado de Mahatma Gandhi na independência de seu país e quem deu publicamente testemunho de sua cura, se curou de um câncer terminal que padecia quando tinha 40 anos. Hoje tem mais de 100 anos e com grande vigor segue participando da política. Devemos recordar que o primeiro congresso mundial de Urinoterapia se celebrou em Goa, Índia em fevereiro de 1966.

O que é a urina? 

Os rins filtram todo o sangue do organismo e 99% deste líquido filtrado circula de novo pelo sangue e somente 1% sai pela urina. A urina é semelhante ao soro do sangue.

O que contém?
  • A urina contém o hormônio SPU. Este hormônio é antibiótico, analgésico e aumenta a resistência do sistema imunológico.
  • Imunoglobulinas, ajuda gerando anticorpos contra vírus e bactérias que provocam asma, rinite alérgica, dermatite atópica e reações alérgicas a fármacos, alimentos, picadas de insetos.
  • Interferon, é um peptídeo que estimula os mecanismos imunológicos de defesa, incrementando a resistência imunológica para curar enfermidades. Impede a multiplicação de células cancerosas.
  • Gonadotrofina, estimula nos homens a produção de testosterona dentro dos testículos e regulariza o período menstrual, estimulando a maduração do óvulo.
  • H ormônio do Crescimento Gh, Dissolve as gorduras, particularmente no abdômen, estimula o crescimento ósseo, até o fim da puberdade, estimula a síntese de proteínas nos músculos e ossos e influi na atividade de diferentes enzimas.
  • Urokinase, dissolve os coágulos do sangue que podem causar um ataque do coração, destrói os coágulos do sangue nos pulmões, veias e artérias. É um agente trombolítico.
  • Antineo-Plaston, substância química que ajuda a curar o câncer. Seu nome vem de Anti-neoplásica, ou seja, anti-cancerosa.
  • Prostaglandinas, importante para o adequado funcionamento dos trombocitos (plaquetas), dilatam as vias bronquiais, incrementam a motilidade intestinal, estimulam a contração do útero, nivelam a pressão arterial e regulam o metabolismo.
  • Uréia, efetivo contra as bactérias e a tuberculose, fator de crescimento da pele. Reconstrói e reproduz células e organismos lesionados.
  • Endorfina, inibe as fibras nervosas que transmitem a dor, é portanto analgésica e sedativa, melhora o estado anímico e dá a sensação de nos sentirmos bem, com vitalidade e energia.
  • Contém Cálcio, Sódio, Cobre, Flúor, Iodo, Magnésio, Zinco, Aminoácidos e as Vitaminas A, B, C, E, Riboflavina.
Outros hormônios e substâncias que ajudam a cura de úlceras, inflamações vasculares, normalizar a pressão, diabetes, artrite reumatóide, hepatite e todas as enfermidades incluindo a Sida e o câncer.
Em 1971, na Universidade de Kyoto no Japão se encontrou na urina anticorpos importantes para combater infecções e tumores malignos.

RECOMENDAÇÕES
  • É preferível a primeira urina da manhã, pois contém maior quantidade de Interferon e SPU, hormônio que se produz durante o sono, exerce o papel antibiótico e estimula a secreção de outros hormônios.
  • A dieta é necessária, pois, por exemplo, o excesso de carnes a dá mal sabor. A principio a pessoa não está acostumada, mas pouco a pouco vai se acostumando a tomá-la.
  • Para manter a saúde é ideal tomar ½ litro diariamente da primeira urina, começa com uma taça, logo um copo, até completar o ½ litro. Isto permite elevar seu sistema imunológico. 
  • Enfermidades Crônicas: Tomar um litro diariamente.
  • Câncer, Sida, Lúpus: dois ou mais litros diariamente. 
  • Para as crianças: 3 copinhos diariamente. O Doutor Inoue tratou e curou uma criança de três anos desenganada pela Leucemia, muito débil, com anemia severa, bolhas e chagas na boca, insuficiência renal e havia sido tratada com quimioterapia, durante dois meses. A dose para a criança, foi de quatro copos diariamente (um litro), além da dieta vegetariana e aos 40 dias de tratamento, relata o Dr. Inoue, a criança se apresentou totalmente sã, desaparecendo todos os sintomas da leucemia.
  • A Infecção Renal, Cistite, Vaginite, se curam rapidamente, tomando sua própria urina.
  • Recomendações adicionais:
1) Não deixar a urina mais de 15 minutos, pois se contamina no meio ambiente.
2) Usar preferivelmente um copo de vidro.
3) Se toma medicamentos, não os suspenda drasticamente, senão gradualmente.
REAÇÕES CURATIVAS

Em todo processo natural de cura existe a possibilidade de reações curativas, o organismo ao expulsar as substâncias morbosas e tóxicas acumuladas e que constituem a base da enfermidade.

Estas reações não são uma piora da saúde, senão um processo necessário de desintoxicação prévio a uma cura.

Como reações curativas se podem apresenta: diarréia por uns dias, sonolência, febre, secreção, seja pela vagina, ouvidos, nariz; taquicardia, erupções no corpo, sudoração (transpiração), etc.

As reações curativas podem se apresentar no começo ou durante o processo do tratamento.Pela ação da urina, se desprende tudo o que não corresponda ao organismo: quistos, tumores, miomas, cálculos, etc.
Conheço o caso de um grande amigo, que utilizou a urinoterapia, quem sempre sentia uma massa plana em sua costa, mas como não lhe molestava, não a dava importância. Ao ter um tempo de tratamento, começou a expulsar matéria purulenta pelos ouvidos. Ele teve paciência e em um mês terminou a expulsão de matéria. 15 dias depois se deu conta de que a massa na costa havia desaparecido.

Como atuar em caso de reações curativas que causem moléstias ao paciente?

1) Em caso de dor, coloque panos tíbios (mornos) e gelados alternadamente na zona da dor. Os panos podem ser com a própria urina.
2) Em caso de febre, aplique barro úmido ou gelado no ventre.
3) Em caso de coceiras/feridas, fungos, alergias, etc., coloque compressas com a própria urina. Quando
as reações são nos olhos, nariz, ouvidos, aplique a urina com um conta-gotas.
4) Em caso de inflamação das amígdalas, fazer gargarejo com a urina.
5) Se a secreção é vaginal, realize lavações vaginais com a urina.
6) Em caso de tumores, etc., aplique barro úmido, ou gelado com urina.
7) De acordo com o órgão que produza a reação, se pode tomar água de plantas relacionadas, com o órgão, por exemplo: eucalipto, para os pulmões; rabo de cavalo (cavalinha), melissa, Cabelo de Milho (Barba de milho), para os rins; garganta, gargarejo de suco cru de gliricídia (Gliricidia sepium) ou gliricídia fervida com sal, gargarejo de limão com mel de abelhas, etc.; diarréia, água de camomila, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário